Sobre



Este blog foi concebido para facilitar a comunicação entre os formadores do Núcleo Pedagógico , professores e demais interessados.

É um espaço para a publicação de notícias, textos, dicas, vídeos  e comentários sobre um conjunto variado de temas relacionados às disciplinas da área do conhecimento Ciências da Natureza (Ciências, Biologia, Física, Química) e de Educação Ambiental e outros temas transversais. 

Sinta-se a vontade, sirva-se de tudo que estiver disposto nos arquivos sem qualquer cerimônia, critique, faça circular e transforme esta materialidade digital. O espaço é de intervenção criativa e nada exposto aqui é definitivo ou suficientemente estabilizado para não ser revisto e reformulado.


Afinal, assim como a Ciência não é algo pronto e acabado, este é um espaço onde os textos e as ideias estão em constante processo de transformação e construção.


Abraços!

Kátia e Paula
PCNPs da área Ciências da Natureza da DE Leste 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto Saúde e Prevenção nas escolas

Orientações para o desenvolvimento dos trabalhos pedagógicos em 2017 No dia 25 de abril, foi realizado no Ambiente da Rede do Saber da...